jueves, 20 de diciembre de 2007

Eu vou de Itapemirim

Mais uma vez vou de Itapemirim para minha terra no sertão, não o famoso sertão nordestino mas o sertão dos sertanejos mineiros, terra onde eu quase-nasci, se é que é possível. Lá com certeza será uma farra, com os amigos e primos que não vejo faz tempo, cachaça de qualidade e pão de queijo - Infelizmente minha vó não está mais viva para me preparar os biscoitos de queijo deliciosos como de costume, mas isso a gente supera. Tem também o sorvete de queijo da sorveteria da praça que é foda! Nossa, quanta coisa de queijo, quando ficam zuando dos mineiros e seus queijos eternos, pode ter certeza que é verdade, falta só o refrigerante de queijo (já pensou?). Enfim, pelo visto vou comer pra caralho, é o meu desejo pelo menos. "O paraíso é aqui" diz a placa colocada pela prefeitura na entrada da cidade, e concordo em gênero, número e degrau, é uma maravilha, alguém topa ir? Bom eu vou, porque queijo e farra é comigo mesmo. Apesar disso tudo, a grande felicidade é encontrar meu amor, Maria, pra gente zuar nessa cidade.