lunes, 3 de diciembre de 2007

Rabiscos virtuais para você amar mais

Bons tempos estou tento, realmente, tudo tornou-se mais alegre, até a energia das coisas aqui mudou e poucas vezes tinha visto isso aqui em casa. Porém, fiquei meio dependente, uma dependêcia boa, que eu gosto e faz parte da minha concepção de ser. O controle Y fica descontrolado. A vontade de estar próximo só cresce, que as vezes até dói com a distância. Os pensamentos sempre quando pegos de surpresa estão pensando na mesma coisa: Ela. É tão complexo e ao ficar perto é tão fulminante (como se 2.345.678.345 vozes gritassem ao mesmo tempo: Whaaaamm! aqui dentro), que não sei como transmitir o que sinto a ela, uma mediação quase impossível. Mas vale tudo. Se ela não sentiu ainda, vai sentir um dia derrepente, sem pretenção quando sincronizar a energia apaixonada como um sonho suspirante daqueles filmes românticos Mexicanos que emana de mim.