viernes, 7 de diciembre de 2007

Sobre o tempo (ou Nostalgia)

Ontem, fui visitar um amigo de quase-infância (ou de sempre-infância) pra quebrar um pouco do tédio dessas férias e encontrei, em seu computador, alguns videos que fizemos de zuação, ficaram muito bons, engraçados, estou editando pra postar depois (risos), bateu uma nostalgia sobre o tempo de zueira, ultimamente o povo, todos, com seus trabalhos e suas namoradas, ocupados, quase não nos vemos, pelo menos não quase-diariamente, como era de costume, que droga. Falando em nostalgia, lembro-me quando os jogadores do meu time tinham amor pra jogar, o Roger, grande jogador, foi dispensado pelo Flamengo por que pediu um aumento absurdo de salário, tomara que fique desempregado por muito tempo. Enfim, mudando de assunto as férias tediosas que citei inicialmente é engraçada, temos vários dias tediosos e derrepente aparece um dia onde tudo resolve acontecer, hoje por exemplo era pra eu ter ido à Pirenópolis com um caro amigo, outro me chamou para uma Mostra de curtas no CCBB, também tem o aniversário de uma grande amiga (muitas felicidades a ela, aproveitando) e eu nem estava em casa, estava vadiando na casa do Marra. Porque isso não é dividido nas férias inteiras, seria perfeito, teria coisas pra fazer todo santo dia, mas enfim, vamos curtindo, levando...