domingo, 2 de diciembre de 2007

Camisa roxa escrito: Eu te amo

Querido diário (risos),
Estou curtindo minhas férias, na morgação, isso é muito bom, parece meio fútil, meio Seu Madruga, mas eu realmente estava precisando. Apesar do tédio que aparece de vez enquando e a saudade do meu povo que fica mais difícil de encontrar está tudo encaminhado. Ontem por exemplo deu pra curtir um cachorro-quente na chuva boa, nas futilidades da TV, nos abraços com ela, muito bom! Enfim, como estou de bobeira pude ficar até mais tarde e assistir mais uma vez o filme Kill Bill-volume I, já assistiram? Eu me considero brega, e gosto, faz parte de uma cultura que eu sou apaixonado, confesso, tenho camisa gola-polo listrada, camisa de botão xadrês-escocês amassada, só não tenho (ainda) uma camisa escrito: Eu te amo. Mas o Tarantino consegue ser mais brega do que todos em seus filmes, como esse que citei. As músicas, a estética o diálogo, nossa! tudo muito brega, e talvez por isso goste tanto desse cara, e isso acontece em todos os filmes que ele dirigiu e escreveu -aliás, aconcelho à todos a assitirem, muito bom. Hoje também, mudando de assunto, é a última rodada do Campeonato Brasileiro, se tudo der certo meu Mengão na raça pode ser vice-campeão e o Corinthians cair pra segunda, seria um dia lindo, espero que tudo dê certo. Hoje não tenho muito o que falar, e estou atrasado.