domingo, 23 de diciembre de 2007

Diário de bordo

Pense em uma rodoviária lotada, eu estava nela, a Rodoferroviária da minha cidade e da capital do país. Uma vergonha. Meu ônibus era para sair as 21:45h e foi sair só a 0:20h. Depois dessa putidão e algumas músicas escutadas, meu relatório de viagem foi: ZzzZZzzZzZzZzzzzZZZZz. Aí cheguei e fiquei com minha irmã e ajudei meus pais em seus respectivos trabalhos e destrabalhos. Curti meu quintal com uma boa música caipira, na viola. Comi algumas jaboticabas. Conheci o cachorro que Maria tanto falava, dizia ser um pitbull, mas era um vira-lata(risos), meu irmão o chama de Soneca, pois o infeliz só dorme, já minha irmã tem um nome mais legal: Cagão devido ao cão cagar em todo canto que passa. Pois é, esse é o relatório das minhas primeiras horas de viajem, mais ou menos isso. Algumas saudades e alegrias.