miércoles, 19 de diciembre de 2007

Jogatina e sushi (ou Maverick Pocker Nite Plus)

Na mesa todos olhando uns aos outros, a mesa tensa, a música rock n´roll rolando, cigarros e charutos - Era noite de Texas Pocker, com muito sushi. Chegou a hora final da aposta, pediu-se para que todos abaixacem suas cartas.

— Porra, galera, tenho só 4 áses...
— Porra, Pv, seu sortudo!
— Mas poxa, já pensou se eu tivesse mais um ás!...
— Pô, Pv, se tivesse mais um eu diria que você estaria roubando e eu ia te bater.
— Ahn!?!?
— Caralho, Pv, seu burro, você tirou "pocker" um dos jogos mais fortes do Pocker e só existem 4 áses no jogo, não tinha como você tirar mais um, idiota!
— É mesmo?

Os risos rolaram soltos, durante minutos, assim como a zuação à mim.

— Putz, só você mesmo, Pv!
— Ah, legal. Pelo menos ganhei a grana de vocês na aposta, sou burro, mas o burro ganhou de todos vocês e estou rico!

?