miércoles, 25 de agosto de 2010

Vocês vão ter que me engolir

Sempre quis estudar em uma Universidade Federal, porém nunca fui aceito pelo sistema sujo que elas propõem - permitindo o acesso apenas das elites. Porém, eu ralei bastante e, seguramente, só eu sei o que passei para receber a notícia que chegou hoje na minha caixa de entrada: "Matricula confirmada". Agora sou estudante do curso de Sistemas de Informação Geográfica da Universidade Federal do Paraná. Quero apenas dizer que vocês vão ter que me engolir agora, federais. Ainda vão ter que me chamar de Doutor em um futuro não tão distante. Suas putas, eu não tenho dinheiro - mas tenho o que realmente importa!


Queria colocar isso pra fora tem muito tempo.

5 comentarios:

Marcus "Mocó" Domingos dijo...

Porra, PV! Tinha que ser tão longe??
kkkkkkkk

Parabéns, negão. Sucesso em tudo que tu fizer. Abraço!

Mocó

Anónimo dijo...

Parabéns. Sucesso e conquistas! bjos

Carolina Torres de Castro dijo...

Parabééééns, PV! Você merece! =D

roseanec dijo...

PArabensssssssssss PV!!!!! *_*

PV Mendes dijo...

Obrigado pelo apoio, meus amores! Tudo que conquisto tem um pouco de todo mundo!