viernes, 20 de agosto de 2010

Dia do fico

Hoje fui convidado a ficar mais um tempo aqui em Marabá porque eu trabalho muito bem pelos meus serviços prestados e decidi ficar até o dia 28 de Setembro. Mais um tempo longe da minha cama e das pessoas que eu gosto. Porém, dia 4 estou indo pra Brasília ver o povo que se importou comigo e resolver meus problemas. Tinha muito medo de ficar preso aqui, mas pensando melhor vai ser importante profissionalmente, além de ganhar um extra que vai servir pra muitas coisas se eu não gastar tudo com cachaça como pagar meus cursos e enfim, isso é uma conversa pra outra hora. O pior é que eu até que gosto dessa esculhambação dessa cidade, dessa loucura. Brasília é tudo muito certinho, numerado - enche o saco as vezes. Então, eu sou é do Pará!

No hay comentarios: