sábado, 7 de agosto de 2010

Saudade que dói no meu peito me rói

A comunicação é algo incrível e nós - seres humanos - temos uma forma única de comunicação que é fundamental para minha existência. Derrepende meu mundo vira. Recebo proposta de emprego em Minas Gerais, para trabalhar no TRE nesse período de pré-eleições e na escola municipal e estadual como professor. Depois recebo outra proposta para vir para o Pará com a empresa na qual eu trabalho em Brasília (que estava começando a me integrar e desenvolver bons projetos). Tempo para pensar em que rumo seguir na minha vida, nessa decisão tão importante? Eu tive. Tive exatos 1 dia para decidir tudo isso. Fiquei louco, chorei, liguei pra todo mundo. Uma conversa de alguns minutos com o Carlos (não gosto de citar nomes no Blog, mas...) e ficou tudo exclarecido. Que conversa boa, esse rapaz é um filho da puta com as palavras. Decidi vir para o Marabá que é uma oportunidade única. Aqui encontrei trabalho, pessoas muito boas e a falta de comunicação. Aqui no meu quarto não tenho internet, não rola de fazer interurbano com cartão telefonico - 20 unidades = 3 minutos - e não tenho amigos de verdade por perto. Estou começando a ficar louco. Uma pessoa tão frágil, insegura e carente como eu não pode ficar assim por muito tempo. Estou lutando todo dia, aproveitando a oportuntunidade. O tempo tem que passar. O tempo que inspira este espaço virtual constrói, destrói e faz de mim o que sou. Saudade de todo mundo.

1 comentario:

V. dijo...

saudade do meu livro do Saramago.
ahiueohaeui brincadeira.
quando você volta?