viernes, 27 de agosto de 2010

No ritmo do tempo

O destino é inevitável e implacável. Ditado pelo ritmo dos tambores do tempo ele segue em sua jornada tortuosa - no caso do meu destino, muito tortuosa - dando graça à vida das pessoas. Chora agora, ri depois: meu destino é assim. Sempre criando situações inusitadas e que eu não consigo me livrar sem um grande esforço. Me perco e fico confuso, pois sou péssimo em escolhas. Ainda mais quando as escolhas envolvem, sempre, a vida de outras pessoas (que também tem seu destino, tempo e sonhos). Essas reviravoltas e travessuras do tempo me mantém vivo, agitam minha vida assim como a Energia mantém os átomos e toda a matéria e anti-matéria do universo ativas. Porém, o que me faz me sentir mais sujo é magoar quem eu gosto na linha do destino. Quando acordei hoje de manha, fiquei pensando e cheguei a conclusão de que já magoei quase todas as pessoas que eu realmente me importo. Eu sou sujo, então. Estou me sentindo enjoado e podre, meu estomago dói. Mas a vida é só uma e vou enfrentar todos os eventos. Tenho que pensar mais em mim. Pegar as rédeas do meu destino (in)domável e cortar ele de esporas para seguir em frente.

No hay comentarios: