martes, 17 de agosto de 2010

Companheiro é companheiro e filho da puta é filho da puta

Quando a gente se distancia das pessoas que estão sempre perto de nós é que percebemos quem elas realmente são. Esse ultimo período é bem clássico e é quase um ditado popular. Certamente todas as pessoas tem seus problemas e suas vidas particulares para tocarem e seguir em frente - e não posso esperar que todos me deem atenção o tempo todo. Contudo, nas entrelinhas da distância e do tempo percebi quem realmente se importa comigo. Saber se estou bem ou feliz aqui (ou o contrário), o que eu faço aqui, ter curiosidade sobre minha estadia em outro lugar do planeta Terra. Resultado: Me surpreendi completamente. Ações em relação a isso: Refletir sobre minha vida e fazer mudanças drásticas a partir de agora. A caixa do restaurante onde eu almoçava me mandou um e-mail me perguntando como eu estava aqui; e um ser que considerava um grande amigo (daqueles melhores amigos) nem atende e nem retorna minhas ligações. Por mais que eu odeie o tempo, ele me ensina muitas coisas... Faz meu mundo girar, dá graça à minha vida. Mundança. Isso mesmo: Mudança!

No hay comentarios: