jueves, 19 de agosto de 2010

Mundo injusto

As palavras estão perfeitamente encaixadas na minha cabeça. Mas agora, escrevendo aqui, tudo ficou muito embaralhado. Assim como a minha vida nos ultimos tempos. Me enrolei como se tentasse me desprender de uma teia de aranha gigante e a cada movimento que faço fico mais preso. Não consigo me desvenciliar. Na verdade, a frase certa - que cheguei a conclusão em uma conversa com uma amiga - é: Não consigo me organizar. Estou aqui no norte com saudade de Brasília algumas pessoas que moram em Brasília. Sendo que essas pessoas, quando eu estava lá nem tinha tanto contado. Também tenho vontade de ir pra Minas Gerais, mas se for não terei o que eu quero. Quero ir pra São Paulo mas tenho medo de ser engolido por aquele mostro e não dar certo e ter que voltar com o rabo entre as pernas. Tenho vontade de largar tudo. Tenho medo de deixar tudo pra trás. Na verdade me sinto como se estivesse sem chão. E sem um espaço geografico para apoiar os meus pés, estou fora da realidade e sem identidade. Já disse que vou refletir sobre minha vida e vou fazer isso com dedicação. Organizar minha vida e ter metas. Inclusive uma notícia muito boa está vindo por aí...

1 comentario:

Anónimo dijo...

É phoda. Voltar com o rabo entre as pernas, todos iram dizer q fracassou. Mas o q realmente importa? O q acham? Não mesmo. O q vale é o q te faz bem. Medo de errar, de mudar. Normal. Coragem. É a unica coisa eu posso dizer. Mude sempre, corra atras dos seus desejos. Pois seus desejos jamais correram atras de ti. Sorte! bjos