miércoles, 4 de agosto de 2010

Jack, Kate, Desmond e açaí

Minha mala está pronta: cheia de roupas, coragem, incerteza e embriões de desafios. Em uma semana tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Consegui fazer escolhas sob muita pressão e penso ter escolhido o caminho certo. Marabá, no Pará é o meu destino. Fui convidado pela empresa para trabalhar por 30 dias nessa cidade onde estão construindo uma ecovila que nada mais é que um condomínio de luxo para os ricos falarem que são ecologicamente corretos do que um novo conceito em habitação, baseado na preservação e sustentabilidade sócio-ecológica do local. Meu voo - G31801 - parte hoje às 21h50 e estou muito ansioso com isso. Nem lembro como é viajar de avião. Hoje sonhei que caia na ilha de Lost e... enfim, imagino que vai ser mais ou menos isso que encontrarei lá... Aventura e vários desafios.

No hay comentarios: