miércoles, 28 de noviembre de 2007

Pra não dizer que só falei de flores (ou Puta que pariu)

Pois é, meus amores, essa semana o Flamengo se classificou pra Libertadores de 2008, quem diria! Nosso time que viveu na zona do rebaixamento agora tá lá entre os 3 primeiros. Acho que é a energia rubro-negra. Fiquei muito feliz. Entrei de férias ontem do meu curso, fiquei meio triste porque amo meu povo e meu curso, tenho medo de ficar entediado, espero que ALGUÉM não diexe isso acontecer e nem fique furando, enfim. Hoje aconteceu uma coisa que foi estranha, ainda não sei se fico feliz ou triste, tenho que digerir ainda: fui demitido! segunda minha chefe: "ainda fui boazinha de não te demitir por justa causa". O tempo destrói tudo. Mas participar de movimento de greve, e reclamar os direitos não é algo aceitável pelo sistema. Mas agora, arrumarei outro, e minha luta continua, e agora vai ser pior, porque tenho experiencia, esse sistema que me aguarde. Falando nisso, quem quiser me convidar pra almoçar em casa, eu aceito tá? doações de capital também (risos). Ficar reclamando da vida é um saco, por isso não farei aqui no meu espaço virtual. Até a vitória, sempre.