lunes, 12 de noviembre de 2007

Admirável Asfalto Novo

Nosso querido governador, segundo muitos, está fazendo um bom trabalho. Trocou o asfalto da minha cidade e de algumas outras, trocou postes, está trabalhando bastante e merece o reconhecimento de todos. Merece? Acredito que isso é o mínimo que um governo deve proporcionar. Fazer governo de infra-estrutura para o povo ver, continuando o processo do governo anterior, do nosso papai Roriz, é uma vergonha, até parece as Dinastias monarquicas japonesas do século XVI. E nossas escolas? nossos hospitais? nosso transporte? ahhh, agora comprei meu cartão magnético estudantil, depois de duas horas e meia na fila, estou na modernidade agora (risos), queria poder usar o cartão nos ônibus, mas nunca passam! O MPL cada vez mais apagado. Admirável sociedade nova, oh, Admirável mundo novo. Deixo aqui meu protesto a esse governo de direita dos infernos (partido -o do governador- que foi fundado das ruínas do Arena na "Era" militar). Bonito, né?
Deixo meu protesto, fiz um outro parecido e mandei para os meus colegas Deputados e Senadores, além do gabinete do governador.