viernes, 30 de noviembre de 2007

Édipo, o homem que virou veículo (ou Coisa da Malaysia)

Isso é o que dá viver, catando lixo, malandro, e falta educação. Isso me dá vergonha, quem já viu ser transportadora de bixo-de-pé!? pois é. Varios "malandros" vivem assim, e esse problema social é esquecido por muitos que pensam apenas em seus umbigos e seus...(deixa pra lá). Um grande amigo meu me disse que era pra eu parar de me preocupar com isso e "apoveitar a oportunidade que me foi dada de não ser um deles" e foda-se o resto. Mas sempre que posso lembro a todos que vivemos em sociedade e a melhoria da vida de um desses resulta na melhoria de todos nós. Mas é muito difícil mudar isso, afinal nosso sistema depende da pobreza. Mas vou mudar isso, coloco todo o foco da energia pra isso. Foi o objetivo de vida que eu escolhi. Que merda né? Parece um carma. As vezes acho que ficar com o papai, ter um empreguinho e ser explorado e, também,claro, estudar pra concurso - seria uma boa, mais confortável (muito mais), pelo menos.