miércoles, 21 de noviembre de 2007

A flor Hermanica que me deu alguém para amar

Supernova é a última etapa da vida de uma estrela, onde ela morre e explode (ou implode). Dizem que é uma das coisas mais maravilhosas de se ver, mas será que já teve alguém observando esse fenômeno pra dizer isso? (risos) Enfim, onde quero chegar é que uma "supernova" ocorreu em mim! huhuhu Juro a vocês. É algo estonteante e muito bom. Eu como um ser a base de carbono, portanto organico, vivo, sentimental estou vivendo isso - A flor trouxe alguém para mim. Apesar de falar de forma introspectiva, esse sentimento é compartilhado, afinal, como eu disse, existe um outro alguém. Baião-de-dois. Por isso fico preocupado com o sentir do outro, porque é algo não sabido e eu como um ser curioso vou buscando, montando o quebra-cabeças no objetivo de saber tudo sobre ela e o que ela sente, mesmo sabendo da impossibilidade de ocorrer. Doce ilusão, feliz ventura. Mas eu quero que essa supernova continue fazendo estragos por aqui, pois depois de uma supernova e sua implosão, formam-se os buracos negros. Eu não quero isso. Apenas te quero - como sempre repito e repito...