lunes, 19 de julio de 2010

Serra Dourada

Minha paixão pelo setão brasileiro tinha como a principal tristeza o fato de eu não conhecer os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de não conhecer a cidade de Goiânia. É muito importante pra mim, que gosto tanto da cultura, do jeito e das pessoas do interior brasileiro, conhecer essas regiões - que sempre estão em meus sonhos. Hoje me sinto muito feliz por ter conhecido Goiânia-GO. A cidade é muito linda, dá pra sentir seu ar sertanejo. Fiquei apaixonado. Seguimos pra estrada em uma manha de Sol forte e fiquei admirando o relevo desenhando o horizonte, passando por Anápolis, Goianésia, Alexânia e Abadiânia. Fizemos o que é chamado de "parada obrigatória" no Jerivá, onde comi o melhor empadão da minha vida. Seguimos - Mocó, Chicório, Camilla e eu - em busca da Biela pela Avenida Anhaguera. Com todos à bordo fomos ao bem estruturado Serra Dourada. Na entrada do estágio houve um pequeno imprevisto com meu ingresso somado a minha carteirinha de estudante vencida, que foi rapidamento solucionado (jeitinho brasileiro). Devo admitir, um estádio de futebol é totalmente diferente daquilo que eu imaginava, mas fiquei encantado, perdi a voz. Milhares de vozes em um único local, muita energia e o Pet! Espero voltar outras vezes nessa cidade com mais calma. Quem sabe eu não faça uma viajem Goiânia - Cuiabá - Campo Grande... Obrigado Brasil, cada pedaço de solo que conheço de ti me apaixono ainda mais.

No hay comentarios: