miércoles, 14 de julio de 2010

O tempo passa

Estava pensando na minha querida irmã que veio me visitar em Brasília, pensando na saudade que sinto dela, no jeito dela... Percebi o tanto que o tempo passa rápido, silencioso e imperceptível. Não tem muito tempo, ela morava na minha casa e toda madrugada que ela chorava eu acordava, para dar um descanso aos meus pais, trocava suas fraudas e brincava com ela. Na manha antes de ir pra escola tirava fotos engraçadas dela. Nessa visita, ela já estava lendo, conversando sobre vários assuntos - sempre com aquele jeito muleca dela -, banguela (risos). Ela não precisava mais da minha ajuda para nada, confesso que senti um vazio. Não era pai dela, nem tampouco um irmão (afinal, não participo da vida dela como tal). Enfim, somente pensamentos. Eu amo aquela aprendiz de piriguete.

















Fotografia de 2004 (nostalgia: ao fundo meu quarto onde dormi 16 anos da minha vida).


















Fotografia de 2006.


















Fotografia de 2007.






















Fotografia de 2010.

1 comentario:

Carolina Torres de Castro dijo...

Sua irmã é linda!

Com certeza tudo o que você fez está gravado no subconsciente dela, e de alguma forma isso fez diferença na vida da pequena.