jueves, 1 de julio de 2010

Por que você me faz sofrer? Por que você me faz chorar?

Sempre foi muito difícil, todas as barreiras e os caminhos longos à percorrer. Mas sempre tinha em mente que seria tudo resolvido com o tempo, doce ingenuidade da gente ficar junto. Agora está indo tudo para o espaço. Eu mudei muito e você também, não é mais como antes. Mas será que isso é um defeito? Todo mundo muda e isso faz parte da vida, temos que tirar proveito disso em contraposição ao embate. Essa noite deitei, fiquei embaixo do edredom pensando e chorando e pensando e pensando e chorando e pensando...e pensando...Meu sonho ainda não morreu. Sou chato, não me entrego fácil quando eu quero. Todos os erros serão deixados em segundo plano quando tudo acondecer, de tão grandioso que será. Tenho que rachar a minha cabeça dura com uma marreta, a maior que tiver. fazê-la em pedaços para você remontar, pois só você sabe falar a palavra que me cura, como a reza de um Pagé cura a morte no alto Xingu. Essa minha agonia de viver só você acalma. Eu tento, tento e tento daqui distante. Você não percebe. Vou seguindo teimoso. Até quando? Você não deve me fazer sofrer, apesar de eu merecer para pagar tudo o que eu fiz. Eu espero que você tenha paciencia para a reconstrução que mais parece obra do governo com atrasos e voltas, paralizações - inclusive com mais de um ano. O estresse. Inverno. O tempo destrói tudo - sinto falta de você.

No hay comentarios: