martes, 27 de julio de 2010

ExpôMorada

Querido diário,
a ansiedade era grande com todo o planejamento para essa viagem. Contudo, a realidade se mostrou diferente. As coisas começaram a sair do controle e eu me desesperei, fiquei nervoso. Em tempos de festa não poderia ficar assim. Cheguei em uma manha fria, de surpresa - me esperavam mais tarde. Tomei café brinquei com meus animaizinhos - Julinha (irmã) e Luke (cachorro) -, tomei banho logo para acabar com a saudade que estava doento. A saudade foi embora de maneira rápida, e me tirou o fôlego. Bom demais, a melhor. Fui trabalhar, ajudei minha prima. Visitei o Ruidan, fomos para a casa do Renan - compramos Vodca. A noite prometia. Acabamos com a Vodca e entramos. Primeiro dia de festa - muita farra. Estava morto, fomos dormir. Acordei, fomos na feirinha e tomamos garapa, compramos outra Vodca. Almocei. A tarde era nossa, tomamos sorvete, andamos, deitamos... Experimentei casacos, não gostei de nenhum. Fui pra casa. Curti minha casa. Denovo pra ExpôMorada, a noite prometia. Acabamos com Vodca, Curaçau - Ruidan, David, Testa, Diego, Larisse e eu. O desentendimento nós resolvemos da nossa maneira. Falei o que não devia e mereci as consequencias. Me arrependi. Na manha de Domingo, comecei a tentar reverter esses fatos. Conversei com o Carlos que estava ficando lá em casa. Esperei ela chegar, ficamos atoa novamente. Depois fomos na praça - Marcus, Sérgio, Renan, Ruidan, Larisse e eu - fomos ao clube, jogamos sinuca, depois volei. Machuquei o joelho. Assisti o jogode futebol, e mais um dia de ExpôMorada. Esse era o melhor dia, também o último. O show foi muito bom, dançamos. Fiquei abraçado. Passei todo mundo pro camarote, foi divertido. Preferiria o nada e só nós pra ficar. Era tarde. Na verdade, era cedo, chorei. Perdemos a hora...

1 comentario:

Larisse dijo...

ô final de semana que foi esperado por três meses sofridos de saudade e tristeza...

foi tudo tão corrido! mas foi muuuito bom..
inesquecível...