viernes, 4 de junio de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Sabe quando você acorda, atordoado, tonto, numa cama estranha, com fotos de pessoas estranhas na parede? Isso já aconteceu comigo também. A maldita da cachaça é uma vadia sem escrúpulos, que te domina, te usa e depois te larga na merda, jogado aos cachorros. Para mim, ser usado por essa vadia nunca foi nenhum problema, muito pelo contrário, sou um tipo de masoquista do alcool (risos). Contudo, ontem foi diferente. Nunca tive ressaca na minha vida de cachaceiro, sempre consegui acordar na boa, e até (várias vezes) consegui entrar na cachaça novamente. Mas esse tal de quentão, acompanhado das minhas garrafas de cerveja -600ml - tomadas no bico foi fatal. A claridade era um raio de milhões de volts entrando nas minhas pupilas e explodindo nas minhas córneas. O som estérico da rua estressava cada terminal nervoso do meu corpo e minha cabeça estava como uma gelatina de morango em uma linha de trem com o próprio trem passando por cima. Nunca mais quero beber na minha vida!!!










Mentira.

No hay comentarios: