jueves, 10 de junio de 2010

Dinheiro pouco eu tenho muito

"É uma merda ser pobre", essa frase iniciou meu dia. Dia em que queria ter aproveitado muito mais se não tivesse que trabalhar. Ao chegar ao ponto de ônibus descobri que houve uma paralização que estava prometida para segunda-feira e nunca peguei um ônibus tão lotado na minha vida (apesar de reiterar que concordo com a paralização, a exploração dos rodoviários e o aumento da passagem não inadmissíveis). O trabalho hoje aqui está tenso, cheguei quase uma hora e meia atrazado, muito trabalho acumulado. Além disso, todas as meninas da equipe resolveram ter sua TPM hoje - já fui xingado várias vezes. Sou azarado demais. Puta que pariu. Só queria deitar um pouco mais, sentir um pouco mais, ficar um pouco mais - Estava tão bom. Eita solidão! Nessa pobreza que estou, tenho que arrumar um amor bom pra mim. Se não fode a porra toda!

No hay comentarios: