sábado, 5 de junio de 2010

Escola


Essa é a foto que mais gosto do meu mural, foi tirada em 2005 e nunca mais saiu de lá. As lembranças que foram registradas e impressas nessa imagem jamais sairão do meu pensamento. É como uma nostalgia eterna. As conversas desse dia, as brincadeiras... Hoje não é mais a mesma coisa, sobrou apenas a consideração da amizade. A vida segue e os habitantes dela vão juntos. O tempo. Me lembro como se fosse hoje, eu falei: "bode, tira uma foto de mim pulando aqui, vai parecer que estou caindo", ele disse "Aqui vai ficar palha, vamos pular do encosto daquela ponte que vai ficar melhor". Eu subi nesse encosto branco, com um medo fudido de cair. Pulei. Essa é a imagem. O que sobrou. Meu amigo, minha camisa preferida da época, minha mochila companheira, minha camêra, a cidade.

No hay comentarios: