martes, 15 de junio de 2010

Bicho-papão

O bicho-papão entrou na minha casa e fez o maior terror. Tomou minha casa, levou minha família, roubou minha mulher.
O bicho-papão nublou minha Energia e corrompeu a minha ideologia.
O bicho-papão tomou de assalto minha vida, controla meus atos e provoca a alienação.
Ele veio com calma e me fez carinho, me deu dinheiro e muita ilusão.
Agora o bicho-papão está acomodado - abre a geladeira sem pedir, dorme na minha cama e fuma no meu sofá.
O bicho-papão me deixou na miséria, cheio de solidão, sem nada para comer.
Meu olhos estão vendados, minha boca amordaçada e meus ouvidos tampados.
A Força e a esperança ainda não foram embora completamente do meu corpo.
Vou pegar o bicho-papão, fazê-lo ajoelhar e sacar minha espada;
Vou concentrar minha Energia e a cabeça do bicho-papão vai voar...

No hay comentarios: