viernes, 11 de junio de 2010

Ctrl + Z

A informática é fantástica, com seus códigos binários dinâmicos, mutantes. Podem fazer e desfazer. A realidade é bem diferente, o tempo corre e destrói tudo. Poderia haver uma tecla salvadora. Mas não tem, e assim, vou como um projétil ao além - vivendo -, tentando não me arrepender dos meus atos, buscando formas de corrigir os erros cometidos. Existe sempre uma escolha. Há sempre uma saída. Melhor do que simplismente apagar é aprender. Conseguimos dessa forma a evolução. Nós humanos somos vírus, somos a onda que vai invadir toda a cidade. Nesse fluxo alucinante, gostaria apenas de tocar meus pés no chão, não quero ser apenas carregado pela água. Quero a construção do meu tempo. Quero a construção da minha vida. Os tijolos e o cimento não serão comprados - e nem poderiam. Seu material é abstrato, a experiência.

No hay comentarios: