sábado, 18 de septiembre de 2010

O ex-capitão

Para falar de um caso que me afetou de maneira especial, gostaria que o tempo passasse um pouco antes de falar alguma coisa. A cabeça das pessoas fica alienada quando a mídia bombardeia um caso. Havia muita raiva, indignação, correntes. Para deixar claro: não acho que isso é de todo negativo. O fato é que o capitão, O CARA do meu time, que já foi o personagem principal de várias alegrias no curso da minha vida é acusado de participar de um assassinato. Não só um assassinato, mas um crime complexo envolvendo uma mulher rica em detalhes. No início eu não acreditei, até que vi o "Bruno doido" (como eu costumava chama-lo nos jogos, pelas suas maluquices que eu gostava) entrando em um camburão e jogado atrás das grandes. Na verdade eu comecei o texo de forma errada, porque eu não sei o que falar. Mas ele foi um cara que eu sempre admirei e que vacilou demais. Agora já era. O pior, é que sem a galera do mau meu time está caindo pelas tabelas. Cheio de branquelas e bonzinhos não vamos para frente. Mas vamos nos reestruturar da maneira correta, com Zico pelo Flamengo. Porque o Flamengo é maior que tudo isso.

No hay comentarios: