miércoles, 29 de septiembre de 2010

Ensino-aprendizagem

Quando a gente ama, não tem jeito. Todos sabem da minha paixão pela sala de aula, onde encontro a cada hora novos desafios, conhecimentos e aprendizados. Já tem algum tempo que deixei de atuar na escola para seguir novos rumos, porém a saudade sempre batia forte. Fui para Marabá-PA, onde aprendi muita, mas muita coisa. Entretanto, ao pousar nessa cidade senti logo de cara a mudança de ares, junto com uma proposta para voltar a ser um professor. Não pensei 2 vezes. Hoje foi meu primeiro dia no Colégio - conheci algumas das minhas várias turmas. Na verdade fiz muita palhaçada com eles, para celebrar minha volta. A partir de agora começa o trabalho sério. O que eu escolhi.

3 comentarios:

Carolina Torres de Castro dijo...

Parabéns, PV! Você merece ter o emprego dos seus sonhos. Espero que ele seja recompensador! :)

Anónimo dijo...

Parabens... ah pq no meu tempo de escola eu nao tinha uns professores assim hahaha, acho q eu ia gostar de estudar
Aqui meus dois professores tem cara (na verdade acho q sao) bebuns hehe
bjos

Juliara εïз ' dijo...

Estratégias de ensino-aprendizagem, de Bordenave?! haha