jueves, 16 de septiembre de 2010

Altos e baixos: em busca da estabilidade que nunca existiu

"Caro Paulo, excelente trabalho!"
Meu celular apitou anoite anunciando essa mensagem de e-mail, enviado pelo dono da empresa onde eu trabalho. Fiquei feliz. Ontem foi o dia que mais produzi nos meus quase 40 dias aqui em Marabá. Meu time finalmente ganhou - com um gol sofrido aos 49 do segundo tempo do meu talismã Toró. Aos poucos as coisas estão entrando no ritmo que estavam, antes das interferências misteriosas. Pensamento positivo sempre presente. Trabalho, dedicação. Recentemente nos meus pensamentos estava presente a ideia de voltar para a sala de aula, meu sonho declarado. Já estava sem esperança, procurando novos rumos, quando recebo uma ligação hoje de manha de uma escola em Brasília querendo conversar comigo. Longe, pedi para que aguardassem duas semanas. Vamos ver... O que me deixa chateado é a situação da minha família, sem estar por perto não posso fazer muita coisa. O mundo girou, agora são vocês que me querem. Desse jeito, não.

No hay comentarios: