lunes, 13 de septiembre de 2010

a Energia positiva

Sempre tive uma relação muito forte com a Energia. Eu sinto, apesar de não conseguir controlar, consigo identificar se é boa ou não. Especialmente na última semana, senti uma Energia estranha. Não conseguia identificar se aquele "ar" era bom ou patógeno para mim. Concretizei algumas coisas que conquistei com trabalho, porém elas foram corroídas logo em seguida. No final, fiquei com saldo positivo, mas com aquele gostinho de que poderia ser melhor por tudo que eu fiz. Estava confuso. Mas o importante é que agora estou bem. Não posso me apegar às coisas materiais, podem até me tirar isso. Eu trabalho pra caralho, estudo e posso conseguir outra coisa melhor - como consegui. Mas a dignidade e a honra, esses filhos da puta jamais terão. Continuo sempre com a Energia positiva do meu lado.

No hay comentarios: