viernes, 29 de febrero de 2008

O tempo e a prolixidade

Nesta data estou virtualmente escrevendo neste sítio, pois nesse dia que está acontecendo, não há nada mais para fazer. Estou como um corpo estático em algum experimento de Newton. Contudo, nem por isso deixarei de publicar aqui, mesmo que uma inútil prolixidade vendida e clichê. Gasto, logo, o tempo dos meus queridos leitores e de mim mesmo com superabundância fastidiosa de palavras e frases demasiadamente longas e obscuras. Não fiquem, por obséquio, chateados achando que estou prevaricando do objetivo do bem-escrever desse espaço, mas em breve ou em um momento oportuno conseguirei, com muito fluxo de energia positiva, achar uma resposta ou a devida explicação dessas palavras aqui presentes. Impreterivelmente encontrarei a resposta inexorável. Porém, por enquanto, termino por aqui.