jueves, 7 de febrero de 2008

A pressa fode com a perfeição

Esse é um dito popular sempre presente em várias situações da minha vida. A imperfeição é algo normal, em tudo no planeta, busco apenas o que é adequado, não precisa ser perfeito. Mas fode tudo quando o inesperado acontece, ou a Energia boa ofusca a visão do rumo esperado e a pressa acababa causando algo ruim a mim, que machuca, que dói - O pior de tudo é que isso é inevitável, não tem como controlar, como um super-sônico sem freios. Solução? Não tem, mas eu aguento, tenho conciência disso, e me preparo bem, não sou completo, nem um pouco, sou apenas um ser inacabado procurando me contruir. Quem não tem pressa de alcançar o objetivo? pois é, eu tenho até demais, nada de anormal, apenas tenho que tomar cuidado para quando o plano "A" der errado.