martes, 12 de febrero de 2008

Lágrimas e solidão (ou O fim das aventuras)

O carnaval acabou, isso era inevitável - Todo carnaval tem seu fim. Fiquei triste, foram bons dias de festa, de aventuras, de férias, com minha família, com meu amor. Agora que acabou tenho que voltar para a correria de sempre. Aos estudos, tenho que voltar. A saudade? Sempre vai estar presente, longe de casa e do meu amor. Mas eu supero isso, a gente supera né? Pois quando é verdadeiro não tem nada que faça destruir, mesmo a distância. O futuro? adoro sonhar com ele. Mas o futuro breve é apenas a dedicação, ao meu curso e ao trabalho, afinal é isso que liberta o homem, a dita Liberdade. Mas não persigo isso, apenas faço minha parte, pois assim a Energia faz o resto, deixa tudo seguir no caminho adequado, escolhido. A segurança de que mesmo longe está tudo bem, me conforta e faz a caminhada bem mais fácil. Acabaram-se as férias, mas não acabou a vida - ela vai continuar, e eu quero segui-la, sempre.