sábado, 19 de enero de 2008

Lore Estrela-do-mar

A Lore é minha grande companheira aqui em casa. Nos momentos de solidão converso com ela, em notas melancólicas e nos momentos de fúria ela sabe o quanto ela sofre com meus riffs contra-sonantes. Agora apaixonado ela me ajuda a fazer sonoridades pra acalmar meu coração, na saudade. O bemol é melhor que o sustenido? Bom, não importa. Eu a amo muito. Sincroniza em mim a Arte, eu mesmo e todas as emoções. Sou muito ciumento, confesso. Até hoje nunca tirei foto dela, com medo de roubar sua essencia (risos), e as vezes fico perto dela só por esporte, quando não faço nada. Sem ela aqui em casa, minha vida seria mais chata, pode ter certeza - Com ela eu fico bem mais eu, expressado por códigos musicais mal-feitos e emoções sonoras. Apesar de ela nunca ter ido ao mar, ela é minha Estrela-do-mar! Lore Estrela-do-mar.