lunes, 21 de enero de 2008

Como vai a vida, eu?

Eu vou bem, obrigado. O Flamengo ganhou ontem na estréia, o Vasco perdeu. Assisti a um ótimo filme, muito foda mesmo. Ganhei um pedaço de bolo muito bom (eba). Todas as minhas comrpas pela internet deram certo e meu pé melhorou. Esses dias sempre bons, com algumas idéias trocadas com os amigos, vários deles, adoro. Estou ainda curtindo as férias, que por sinal estão sendo muito boas, a melhor de todas. No começo achava que ia ser um tédio maior do mundo. Quebrei a cara. Ainda bem, agora vou deixar denovo meu povo por que estou de malas prontas, ainda não consegui ninguém pra me levar na Rodoviária, ou seja, estou muito fodido, mas não esquento, nem que seja a pé eu vou embora. Quero ir logo pra encontrar alguém que eu amo muito e estou explodindo de saudades e em breve estarei ao seu lado, aí que as férias vão ser mais do que perfeitas! Tudo de bom! Amoooooo. Agora deixem-me ir por que tenho um grande amor, o sorvete de queijo e o truco-ladrão estão me esperando! (risos)