viernes, 4 de enero de 2008

Caleidoscópio (ou A busca do dito correto)

A verdade não é absoluta. Essa é uma afirmação que eu sempre acreditei, assim como 2+2=5. Mas sempre tem escolhas que me aparecem durante meu percurso terreno, isso é inevitável, infelizmente, ou uma sutil felicidade venturística. O ideal seria trilhar todas as possibilidades, já pensou? Pois é, ai a vida com seus vários rumos e significados deixa-me muito confuso, como em um caleidoscópio de brilhantes coloridos, estonteantes. Escolher o correto que é o foda. Eu sempre achei o arriscado mais legal, porém pelo conformismo imposto acho que essa é minha posição. O status quo é muito frio e chato, já o arriscado, complexo é muito bom, adorável e eu estou pensando 17x entes de fazer uma escolha. Sinal de fraqueza? pode ser, penso realmente que é. Mas no fundo se eu não escolher, o "destino" irá se concretizar, e pode não ser algo que eu gosto, pelo contrário, pode dar tudo errado. Isso é complicado. Mas meus pensamentos nunca me deixaram na mão. E seguirei eles. E arricando.