martes, 16 de marzo de 2010

Missão cupido

Um por todos e todos por um, essa é a lei entre meus grandes amigos. Nessa segunda-feira agoniante fui designado para uma missão, que pensei ser interessante simplesmente por me tirar de casa, da frente daquele telefone maldito. Depois de uma longa conversa com meu amigo no carro, eu tinha me tornado um entregador da floricultura Kireibara. Com o sol completamente abraçado em mim, num calor de no mínimo 100° - eu estava quase evaporando, fui para o Condomínio onde a secretamente amada pessoa morava. Contudo, só tinha a informação do condomínio e não sabia qual era a casa dela. Não havia porteiro. Então comecei a ligar de casa em casa. Nada. Uma das informações que me foi passada é que o carro dela era um Uno vermelho quatro portas. Pensei pouco, para não desistir e pulei o portão com flor, cartão e tudo. De casa em casa fui procurando o tal carro. Derrepente, vi uma loira, alta de olhos coloridos exatamente como havia descrevido o seu amante secreto. Então, gritei: Gabriela! Ela olhou e eu me identifiquei como o entregador da floricultura. Ela recebeu as flores, meio sem entender, mas pelos seus olhos ela gostou, tirou o cartão do meio das flores o que significava que eu tinha que sair logo dali, pois a missão já estava cumprida.