domingo, 21 de marzo de 2010

Conversa ao vento

Meus olhos abrem, minhas pupilas se contrairam, olhei para o meu rádio-relógio e percebi que era hora de acordar. Respirei fundo, me espreguicei e ao sentar lembrei do meu sonho que foi tão real, a interação com outras pessoas, o jeito como o lugar estava, as cores. Era real. Parei para pensar se era possível que isso que chamamos de "mundo real" seja apenas um sonho - e o verdadeiro mundo real é onde estamos quando dormimos. Pode ser possível que a realidade seja aquilo que pensamos ser surreal, onde podemos voar, morrer e viver denovo, correr sem sair do lugar, cair no infinito. É quando estamos realmente livres e podemos fazer tudo aquilo que podemos imaginar, ter a experiência de tudo que nos pertence. Então, quando acordamos e acreditamos estar na realidade - estamos apenas presos em um sonho que não nos permitem ser livres. Estamos amarrados em culturas e leis que todos nos fazem crer que é bom para manter a ordem. Onde forças ocultas ditam as regras da nossa sobrevivência e conduta de vida. Desse sonho quero acordar.