lunes, 29 de marzo de 2010

Gastando Jaules

Hoje é segunda-feira, dia de acordar cedo e reclamar um pouquinho da vida me revirando na cama, depois pensar nas coisas boas que aconteceram no fim de semana e ver que a vida é uma coisa doida. Depois de tomar um banho, faço um chocolate e me concentro para a semana de trabalho. Termino de abotoar minha camisa, dobro as mangas, aperto o cinto e vou para a batalha pelo pão de cada dia. No ônibus, expremidos, trabalhadores como eu também buscam seu lugar ao sol e desejo todo dia à todos a maior felicidade e sucesso. Chego aqui no trabalho, dou bom dia para as minhas meninas, sempre com um sorriso no rosto. Afinal, apesar de todos os pesares, o trabalho liberta o homem, ocupa a mente e propõe novos objetivos e metas para o meu desenvolvimento. Jamais fecho as portas para oportunidades. Eu estou fazendo a minha parte e um dia eu chego lá.