jueves, 8 de mayo de 2008

Sonho despedaçado

Ontem estava muito confiante, estava feliz com meu time campeão e que iria passar para próxima fase da Libertadores e que no fim do ano iria para Tóquio. Tinhamos uma boa vantagem, poderiamos perder de 2x0, estava bom até demais. Cheguei em casa depois da aula e liguei a TV e estava justamente 2x0 para o adversário. Mas até aí tudo bem, era só segurar o resultado, mas o pior aconteceu, o time estava péssimo em campo e tomamos o terceiro gol, a partir daí foi só tristeza, me retorcia no sofá, angustiado, xigava e gritava loucamente, algumas lágrimas ensaiaram sair e então o jogo acabou, fomos eliminados...de uma madeira tão...tão...foi um Maracanaço que tomamos. Digno. Depois disso minha TV até queimou (eu acho, pois ainda vou levar no conserto). Bruno, como sempre herói, obrigado. O resto do time, mando um recado: Por favor, tomem em seus respectivos ânus. Joel, obrigado por tudo e vai com Deus. Agora vamos ao Brasileiro, ano que vem quem sabe volte a sonhar com a minha viajem nipônica.