sábado, 3 de mayo de 2008

Cavalcante - GO

Nunca tinha ouvido falar nessa cidade até saber que eu iria para lá em uma pesquisa de campo pela faculdade com alguns professores. Inicialmente gostei da idéia, afinal adoro conhecer novos lugares. Porém ao chegar na cidade senti imediatamente uma energia completamente diferente, que dizem que só existe na chapada. Mal cheguei e já fui para o campo, peguei literalmente um pau-de-arara e fui na "carcunda" da caranga até certo ponto, após isso fui trilhando outros 6 Km - chorei mais cedo! Após toda essa correria nada melhor do que um merecido banho de chachoeira, uma conversa com o Joaquim (¬¬'). Após a volta cansativa fomos para um Bar onde iria rolar um rock m' roll, eu e meu caro amigo fomos para o balcão, e o coro começou a comer, os caras mandaram muito, rock de pedra, com direito a Dors e Police. Bom depois dessa é só dormir bonito.