sábado, 10 de mayo de 2008

Casados X Solteiros

Essa é uma brincadeira clássica, eu pelo menos, quando pequeno, sempre via meu pai participar desse jogo futebolístico, com um bando de tiozão, barrigudo de cerva, tomado no Jiraya, que joga no domingo uns 30 minutos, pra dizer que faz alguma coisa, ou apenas para fugir da esposa chata. Volta para casa bêbado, suado e com várias dores no joelho. Bem, definitivamente é isso mesmo. Falo por experiência própria. Hoje aqui no PV's fuckin' Stadium (a quadra do meu prédio) rolou o II Casados X Solteiros, quase morri, quebrei a canela de uns três infelizes, foi muito divertido. Adoro. No final os Solteiros acabaram ganhando (roubado), mas valeu. Pretendemos tornar isso ainda mais" tiozão", queremos jogar todo Domingo de manha, quem sabe até com camisas estilizadas e nome de times, tipo "suvaco de cobra", essas coisas. Ser tiozão brega é legal, estou descobrindo isso. Quem sabe eu consiga aprender as regras e a jogar futebol. Apenas, confesso, tenho medo de perder minha barriguinha sem-vergonha que amo tanto.