jueves, 27 de marzo de 2008

Descontrole complexo e racional

Eu não gastar o tempo de vocês aqui. Apenas quero dizer, desabafa. Na verdade eu preciso dizer. Eu tive que ir, eu não queria, mas eu fui, você também se foi do meu modo de visão. Eu perdi o controle, mas está sob-controle. Eu não sei por que isso acontece, o tempo que eu odeio até que está ajudando. Mesmo assim não entendo. Eu não quero mudar você, eu não quero mudar o mundo. Eu apenas quero você de volta, você perto. Não quero mais ver você indo - ou eu. Nós somos inconseqüentes do nosso modo, nossas aventuras. Não temos controle, mas estamos sob-controle. Eu não quero mudar esse mundo, eu não consigo entender, já disse isso. Eu não quero mudar você, amo assim. Eu não quero destruir o tempo. Só quero saber que você está bem. Só quero ter você...Só queria dizer.