domingo, 19 de diciembre de 2010

Por alguns dias de tranquilidade

Ficou claro que mais um ciclo se encerrou na minha vida e vai deixar saudade, pois foi o mais intenso e longo. Minha vida sempre foi feita de ciclos, como ondas - e sempre coincide de o final do ciclo ser em final de ano. Puta que pariu! o ano já está acabando!? Esse passou muito rápido, mas fiz muitas coisas e penso ser isso o motivo da velocidade com que o tempo foi devastando o presente. A maior tragédia da minha vida, quatro empregos, morei em outra cidade, rodei o Brasil, realizei meu maior sonho, me formei em mais um grau na Universidade. Ufa! Sempre gostei de agitação, contudo nesse final de ano quero só ficar quieto e queria um próximo ano mais tranquilo (também um ciclo menos conturbado). Pior que ainda tem muito desse ano para mim ainda. Cansei desse 2010 tenso. Muito obrigado e vai embora!

No hay comentarios: