lunes, 20 de diciembre de 2010

O espírito do lar

Faz quatro anos que me mudei para o apertamento onde moro hoje na cidade de Brasília - DF. Eu saí de um lugar onde considerava o MEU lugar - sendo que era um lugar de favor e fui para um lugar estranho, mesmo que a escritura desse lugar estivesse no meu nome. Isso sempre foi um motivo de transtorno para mim: eu não tinha um lugar que considerasse meu. Porém hoje, deitado no chão da casa dos meus pais, com o Trambique (cachorro aqui de casa) me lambendo, minha irmã enchendo o saco pra tirar do jogo do Barcelona e colocar no desenho, além do meu pai reclamando de alguma coisa que eu não quis saber, percebi que esse era meu verdadeiro lar. O lugar onde posso ficar a vontade e estar com as pessoas que sempre fizeram parte da minha vida. Fechei os olhos, coloquei o ventilador na minha direção e dormi.

No hay comentarios: