lunes, 8 de noviembre de 2010

Destruindo a camada de Ozônio

Revolução é meu lema e queria transformar muita coisa. Ralei muito para isso. Dentro do sistema que sempre trabalhei para mudar percebi que meu trabalho não será tão simples como eu imaginei. Mudar toda uma lógica é muito complicado, sempre tive muito cuidado com isso. Porém, em alguns casos é necessário o confronto, inclusive com colegas de ideias. Sem saber, na minha aula eu empolguei e acabei rompendo um conceito que um professor (que estava tratando do mesmo assunto que eu - camada de ozônio) acabara que construir. Não tinha noção do tanto que isso ia ser complicado. Na realidade, nada é verdadeiro e nada é falso. A verdade pode ser certa ou errada e da mesma maneira com o falso. Estamos acostumados apenas a aceitar ideias e nunca a refletir sobre diferentes ideias.

No hay comentarios: