domingo, 21 de noviembre de 2010

Coisa de cinema

Quero celebrar a vida, minha vida. Tudo que descobri, ajudei a construir e de alguma forma fiz o bem. Hoje senti as brisas do mar que bagunçaram meu cabelo um dia, o por-do-sol que me fez refletir, as águas de cachoeira que me fizeram renovar, cada espaço geográfico que conheci. Sempre quis que a minha vida fosse como um filme de um diretor bem louco e surreal e isso eu consegui, tem cada coisa que já aconteceu na minha vida que se eu contar a verdade ninguém acredita. Coinsidências, dramas, loucuras de amor. As vezes prefiro até mentir para manter o suspense do filme. Eu sou um menino, não sei de nada da vida. Estou aprendendo o que é amar. Vou até o fim. Porque quero que meu filme, por mais louco que seja, termine com o clichê de eu beijando a mocinha. Vamos aproveitar a vida, ver o que ela é. Será que esse final vai se concretizar ou será como aqueles filmes de drama que tanto gosto? Medo! Mas ainda tem muita coisa para ser rodada, o roteiro é grande. Mas depois que descobrir a vida e você também, espero o final feliz. Arte. Viver. Ação!