sábado, 9 de octubre de 2010

PV nas eleições 2010

Resultados
______________________

Fui para a urna dia 3 com muita esperança na transformação de seja lá o que for, mas basicamente, na transformação dessa merda toda. Juro que tinha verdadeira esperança. 3 candidados do meu partido (em 2 eu votei) ganharam para diferentes cargos - Distrital, Federal e Senador. Minha Energia valeu a pena. Me surpreendi com os votos de mudança simbolizados por Marina. O DF votou demais nela, contudo, também votou demais na continuidade e ignorância levando para o segundo turno o "casal 20" Roriz. Não consigo entender de fato. Nas eleições passadas já havia tirado a conclusão de que os políticos não devem levar todo o peso das críticas, descréditos e xingamentos avulsos. A culpa é nossa!!! Colocamos no poder novamente mentes nefastas e perversas esse ano. Será que vamos passar mais 4 anos nos lamentando e ficando surpresos pelas travessuras dos políticos na minha cidade? Pra puta que pariu né...

No hay comentarios: