martes, 11 de mayo de 2010

CSI: Brasília

Apesar de ter deixado várias evidências, o crime foi perfeito. Fui levado pra longe, em um precipício que dava vista para toda a cidade de Brasília. Era denoite, fazia frio - havia um clima de despedida. Foram deixadas várias digitais no meu corpo, fios de cabelo, copos de sorvete, suor e marcas pelo corpo. Foi fácil identificar que foi você que fez isso comigo, sempre foi. Desde o primeiro momento que eu te vi eu sabia que ia ser assim. Era forte demais, assustador demais. Mas esse perigo me fez aproximar mais de você, até se tornar irreversível. Agora não tem mais volta, o que está feito está feito. Minha vida agora não pertence mais só a mim, o seu crime tirou isso de mim - foi um assassinato. Mas não reclamo, morro feliz a qualquer hora, pois meu coração está sempre calmo quando estou com você.

No hay comentarios: