martes, 29 de julio de 2008

Viajem da morte

A energia é algo muito fascinante e ao mesmo tempo assustadora quando tenho o contato direto com ela, de uma forma forte e decisiva como aconteceu, não saberei aqui no meu espaço virtual explicar como, infelizmente. Fomos para a estrada eu e um caro amigo, com uma CG 125 com algumas mochilas amarradas atrás. Nosso pré-combinado era irmos para São Jorge, na Chapada dos Viadeiros, e no domingo antes de sairmos para a viajem tive um sonho no qual iria morrer nessa viajem e entrei em depressão, com medo de furar com o meu amigo acabei indo e enfrentando a tal da morte. Assim que iriamos partir mudamos totalmente os planos e fomos para Pirenópolis-GO; Isso me deixou muito aliviado pois sabia que continuando o plano anterior iria morrer. Fomos, a tristeza e a depressão me seguiram um pouco. Mas deu tudo certo, após dormir algumas noites no chão batido, tomado banho de rio anoitecendo e enfrentado alguns insetos estou aqui, vivo, postando.